quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Troquinhas

Bem agora que já foram recebidas as troquinhas que fiz posso mostrar o que enviei.


Esta foi para a Jack do blog COISAS QUE EU SEI!!!
Como eu esqueci de tirar uma foto depois de tudo prontinho busquei as fotos no blog da Jack 



Já postei o que recebi da Jack AQUI

Essa foi para a Isis do blog Isis Ribeiro artes em EVA


E junto foi uns mimos para seu filho

A caixinha da Isis para mim está a caminho assim que ela chegar mostro tudinho pra vocês.
Bjs e até a próxima postagem.



Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir