Visitantes recentes

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Que a sorte nos acompanhe...rsrsrs

Bem mais um sorteio, vou participar este ano de muitos, para ver se pelo menos unzinho este ano eu ganhe....kkkkkkkk.

Este sorteio contém:

- 1 DVD Arte com feltro - Mega Seleção de projetos
- 1 DVD Trabalhos com gabaritos
- 2 apostilas Arte & Mimos (o vencedor pode escolher)
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé liso no tamanho 30x70cm cada
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé estampados no tamanho 30x70cm cada
- 1 revista Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- 1 revista de Fuxico da Editora Casa Dois
- 1 revista de Bonecos de Pano da Editora Casa Dois
- 1 kit com materiais, molde e passo a passo para a montagem de um pingente de borboleta


Qué, qué,  então clica AQUI

4 comentários:

  1. AVISANDO QUE VOCÊ TEM ATÉ O DIA 05 DE JANEIRO PARA ENVIAR SUA BONECA, PASSA LÁ NO BLOG E DÁ UMA OLHADA ATUALIZEI: http://crocofone.blogspot.com/2012/01/troquinha-de-bonecas-atualizando.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. AIN LU...SE VC NÃO FALASSE EU NUUUNCA IA DESCOBRIR...KKKK...
    ASSIM Q LI JÁ CORRI PEGAR O CHAVEIRO PRA VER O Q TINHA...COMECEI PUXAR PERNA,BRAÇO...RSRS...
    ATÉ CHEGAR NA CABEÇA...
    AMEI A IDÉIA...BEM ORIGINAL...MAIS UM CHAVEIRO PRA MINHA COLEÇÃO...ADOOOORO...RSRS...
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Oiii, td bem?? Passando pra conhecer seu cantinho. Adorei. É td muito lindo e caprichado. Parabéns. Já estou te seguindo pra não perder nadinha. rsss.... Se tiver um tempinho passe no meu cantinho também... vc será sempre bem vinda. Toque de Moça: http://ttoquedemoca.blogspot.com/ Beeeijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir