Visitantes recentes

sábado, 31 de dezembro de 2011

Tudo renascendo



2011-2012

Mais uma vez, como todo ano 31 de dezembro chegou, e 1° de janeiro chegando, a vida é um ciclo, nascemos, crescemos e um dia morremos, mas fica a nossa lembrança na memória dos que ficam. Assim o ano que passou fica em nossa memória, todos aqueles momentos felizes em que vimos um novo ser chegar, ou aqueles tristes em que vimos alguém partir.
É um segundo que nos separa do passado e é um segundo que nos separa do futuro, temos sempre de pedir que a vida melhore, pra nós, pra o mundo.
Viva o ano novo, aquele em que nossas esperanças se renovam e desejamos paz, saúde e dindin a todos a quem amamos, e tbm aos que não amamos tanto assim.
Feliz ano novo a todas blogueiras.


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Troquinha recebida

Fiz uma troquinha com a Jack do blog COISAS QUE EU SEI!!! a caixa que ela me mandou eu já recebi e eu, que vergonha, atrasada, postei hoje a troquinha da Jack e tbm a da Isis do blog ISIS RIBEIRO ARTESANATO, esta ainda está a caminho, Ufa, duas atrasadas seria demais,né, rsrsrs.
Aqui então as fotos da caixinha que recebi da Jack.



Aqui está o máximo que posso mostrar das que mandei....


Bjs com carinho Lú.

Curso Online volta as aulas

O blog Entre Papéis e EVAs está com um sorteio diferente para este mês, irá sortear uma vaga no curso online de volta as aulas, serão painéis para sua sala de aula em EVA, eu já me inscrevi para este serteio


O tema é Fazendinha.
Dentre as peças que serão ensinadas:

Painel Ajudantes e Aniversariantes
Calendário
Chamadinha
Pote de Sorvete Decorado
Maleta Decorada
Caderno Decorado
Painel Como está o tempo?
Placa de Porta
Crachás
Avental de Contação de História

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A TODAS





 

Quisera
Senhor, neste Natal,
amar uma árvore e nela
pendurar, em vez de bolas,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos
e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e  os
que raramente encontro. Os sempre  lembrados e
os que as vezes ficam esquecidos. Os constantes e os
intemitentes. Das horas difíceis e os das horas alegres. Os
que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço
apenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para
que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito
extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se
aos existentes. Uma árvore de sombras muito agradáveis para
que nossa amizade,
seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do
Ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor.


Meninas desejo a todas um noite de Natal linda, cheia de paz e harmonia, e que a esperança do nascimento do menino Jesus se repita durante todo o ano novo que se aproxima nos corações de todos nós.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fiz também uns bonecos de neve

Como mostrei anteriormente meu boneco de neve que ganhei da Jud, agora mostro os que fiz também e estes tbm são para presentear....






Mas sobraram pedaços de meia então fiz este ai...



Ficou fofo, né, né, né.........
Ele já está bem acompannhado




Bom meninas me despeço agora desejando a todas um a bela noite de natal.

Prendedores fashion

Vi a idéia no blog daJUD artes, adorei e já fiz para dar de presente a pessoas queridas..


Como ainda sobraram pedrinhas resolvi colocar na borda de um vaso de cerâmica que ganhei junto com um buque de rosas















E assim ficou....






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sorteio do Bendito SCRAP e Tia Mi

Bem legal este sorteio, participem....

Eu ainda não fiz SCRAP, mas já me inscrevi pois tenho vontade de experimentar esta arte, e como minha cidade (interiorrrr né) não encontramos estes materiais, ando tentando a sorte, mas você que já faz e gostaria de ganhar alguns mimos extras participem.....
Aqui

sábado, 10 de dezembro de 2011

Ganhei um boneco de neve..

Meu último post foi falando sobre umas lindas sementinhas que passearam, e hoje quando cheguei da escola, o carteiro havia me deixado um pacote que a Judite me enviou em agradecimento, com alguns mimos, sendo um deles um lindo boneco de neve que ela mesma confeccionou.
No blog dela tem o link para o tutorial, que é mega fácil.
Aí está a foto dos mimos recebido, e eu muito feliz.







Aí em cima ele já bem acompanhado, lindinho...

Bom fin de semana a todas......

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estou feliz....



Olá meninas, tem tantas postagens que não faço pelo simples fato de não saber como me expressar em palavras, gosto muito do contato ao vivo e a cores, leio muitos post, morro de inveja, gostaria de expor o que sinto assim em palavras, mas não consigo.
Mas hoje vou escrever algo que me emociona.
No inicio deste ano prometi a uma blogueira , a Judite (JUD artes), algumas sementes de uma flor que ela viu em uma viagem que fez, pois ela pediu a quem conhecesse a flor lhe dissesse como conseguir mudas, como eu já a seguia li o post e lhe escrevi deizendo que eu conseguiria, pois minha mãe as tem em seu pátio.
Então no mês de novembro lhe enviei as sementes e claro alguns mimos de lambuja, mas não sei como eu consegui errar o endereço e as lindinhas voltaram até mim, mas enviei de novo desta vez com o endereço correto, rsrsrs, e com carinho a Jud fez um post em seu blog falando da saga das sementes "Olhos de Suzana"

Jud que bom que você gostou fiz com muito carinho.
Eu estou feliz.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Votem B ebê Hipoglós

Esta linda bebê está concorrendo ao BEBÊ HIPOGLÓS, utilizo meu blog para pedir gentilmente a vocês que votem.
Ela é neta de uma grande amiga.

AQUI
Agradeço cada voto que vocês derem.
Bjs.

domingo, 27 de novembro de 2011

Bolo chocolate na caneca

Abindo meus e-mails, tenho vários blogs que assinei o feed, encontrei um link para um bolo de caneca, já tinha visto vários navegando, mas hoje domingo filhos em casa resolvi fazer este que chegou,

Aqui o meu saindo do forno,
Aprovadíssimo, até pelo meu filho.



Aqui está a receita:

Ingredientes:
- 4 colheres de sopa de farinha
- 4 colheres de sopa de açúcar
- 2 colheres de sopa de chocolate em pó
- 1 ovo
- 3 colheres de sopa de leite
- 3 colheres de sopa de óleo

Preparação:
Juntar a farinha, açúcar e o chocolate e mexer. Adicionar o ovo e mexer com um garfo.
Por fim junta-se o leite e o óleo e continua mexendo até tudo estar bem misturadinho.
Levar ao microondas em potência máxima durante três minutos.
Eu acrescentei uma pitadinha de fermento e 20 seg no micro.

Aqui o original

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Topiaria de crepom

Simples..............

Todo o Tutorial AQUI

Lindo elefante

Desde segunda estou fazendo um curso de formação continuada para 1°, 2° e 3° anos, mas o palestrante de agora não está conseguindo nos manter atentas por isso estou na net, e navegando encontrei este lindo elefante e por isto ele está aqui e tem tutorial.

Todo o tutorial está AQUI

Guirlanda Cataventos

Vejam como é linda e pode ser usada o ano todo....

Encontrei aqui
mas ela veio daqui, só que não a encontrei neste blog, e eu procurei.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sorteio

Um lindo óculos de sol para o nosso verão que é puro sol....

passem no site quadro feminino e se inscrevam

SORTEIO

O blog  " O Recado Está Dado" está completando um ano, e para comemorar haverá um sorteio por lá de 12 itens de scrap, participem
AQUI
 

domingo, 13 de novembro de 2011

Corujices

Lindinha, meiga e com tutorial.


Guirlanda colorida

Mais um achado na net... e tem tutorial

 Esta aí de baixo é AQUI


Elas são feitas com materiais super simples, a guirlanda é feite de ramos de parreira, sabe todo ano se poda as parreira para que na época de dar os cachos elas estarem renovadas, este ano eu fiz várias guirlandas com a poda das parreiras da casa dos meus pais.


Estas são as que fiz com as ramas da casa dos meus pais.
 Esta estou planejando para ser a minha guirlanda de Natal.
Esta eu fiz para a diretora de uma das escolas onde leciono.

Abelhas de lata

Abelhudas soltas no jardim, mas não precisam fugir, pois elas são totalmente inofensivas e ainda por cima totalmente ecológicas.
Reciclando linda lata que iria poluir o meio ambiente....

Tutorial AQUI


Lindo presépio

Pessoal vejam que lindo este presépio, todo feito com materiais super simples, muito delicado, e trazendo a mensagem de Natal que é o mais importante.

Encontrei no blog Design Dazzle

Aproveitem a dica e façam com seus filhos e assim passar a mensagem de JESUS CRISTO.