sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minhas últimas artes.

Sei que andei sumida, mas a correria por aqui tá grande.
Pai e mãe cheios de problemas e euzinha é quem os atende, até tenho dois irmãos, mas sabe como é, eu é que brigo mais. rsrsrs
Mas esta semana tive dois aniversário o primeiro da minha vice e o outro de uma de minhas tias, mana da mamãe.

E claro eu mezma fiz os presentes.
Aqui estão eles:
Pra minha vice diretora fiz esta lata forrada com tecido, no detalhe  da segunda foto aparece o crochê da toalha que coloquei junto.




Agora a boneca peso de porta que fiz para minha tia, esta eu amei fazer, e modéstia a parte ficou com uma carinha muito mimosa.


E quando cheguei em casa, empolgada a mesa de trabalho com todo material ali pedindo para ser transformado, fiz uma boneca para minha Luíza,(esta que não foi para o Canada) rsrsrs.
Morena é claro a pedido da dona.


Bem meninas, adorei tanto fazer estas bonecas que vou fazer uma para o meu sorteio, mas claro que não vai ser só ela, tem tbm uma revista de trabalhos em feltro que comprei duas. A doidinha aqui não lembrou que já tinha comprado a revista e comprou outra, é que tem trabalhos bem legais nela.
Mas isto é para outro post.
Boa sexta-feira para todas.



Um comentário:

  1. Lú que lindas amei a boneca peso de porta, e já me inspirou,acho que hoje mesmo ja vou fazer uma! Parabens pelo blog tudo muito fofo!Beijus

    ResponderExcluir