sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ai, ai que dó...

Meninas estou de castigo, não posso falar, ai, ai......
Fiz uma cirurgia para retirada da raiz de um dente que quebrou e por um pino no lugar, para daqui 6 meses por um implante.
Cês não tem noção, uma cirurgia que normalmente dura 30 minutos, durou simplesmente 2 horas.......
Fiquei até de cabeça para baixo, tinha uma raiz do bendito que o osso encapsulou, o dentista teve de abrir o osso, aí deixo para vocês imaginarem, o coitado suava, e eu ali de boca aberta. Nessa hora eu não podia pensar em nada só curtir a emoção, kkkkk.
Agora estou em casa de cama,com 4 pontos ali no local e na gengiva do dente vizinho que ficou em miséria. Só posso comer o que for gelado, líquido ou pastoso até segunda, e fim de semana, ai,ai, imaginem churrasco gelado e liquidificado???????? não, não, não.....
Mas sorvete, iogurte, gelatinha a vontade, a dieta que se rale. hehehehehe.





Beijucas a todas.......

Um comentário:

  1. Puxa Lu sei exatamente o que está passando há 1 mês atrás tive que fazer esta cirurgia só que no dente de cima para retirar a raiz e um cisto que se formou devido a fratura e no dente de baixo apenas para a colocação do pino,pois já havia retirado há uns meses atrás a raiz pelo mesmo motivo olha que azar,fiquei com a boca parecendo uma flor cheia de pontos uma média de 6 pontos em cada um, como estava frio não aguentava comer mais alimentos gelados realmente é terrível,boa recuperação amiga.

    ResponderExcluir