quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

De volta, de luto.....

Olá Meninas, desculpa o tempo sumida, mas estou tão triste, cansada, sei lá.
Não havia vindo ainda ao meu blog desde o dia 15/02 primeiro pela viagem que iria fazer, mas a viagem foi muito curta, tive de voltar horas após ter chego na praia, meu paizinho faleceu......
Gurias tá dificil pois era eu quem cuidava dele, sai para passar quatro dias na praia pois ele iria começar a fazer radioterapia amanhã e como é todos os dias e aqui em nossa cidade não tem ele teria de viajar todos os dias e eu é quem iria acompanhá-lo, mas no dia que viajei ele teve uma complicação com uma trombose pélvica e como ele estava debilitado não resistira a uma cirurgia, o quadro foi se complicando e ele veio a falecer as 0h e 20min do dia 16 de fevereiro, um dia antes de completar 74 anos.


Quanto ao sorteio vou realizá-lo assim que conseguir verificar todos os comentários, tenham um pouquinho de paciência comigo, vim aqui hoje porque devia isto a vocês.

Até o fim de semana espero conseguir fazer o sorteio.

5 comentários:

  1. poxa lus....eu sinto muito pelo seu pai, sei bem o que è perder uma ente querido.
    mas papai do ceu sabe o que è melhor para cada um de nòs nè?que deus conforte seu coração e de sua familia.
    eu tbm não entro na net a uns dias e não vi seu sorteio....que pena! fica para o proximo,
    fica com deus amiga, um bjo em seu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito Lu por esse acontecimento tão triste na sua vida,já passei por isso quando era mais jovem e a minha mãe morreu aos 44 anos de idade a gente fica sem chão,mas tenha certeza de que Deus vai cuidar de você e lhe dará a força que precisa para suportar essa dor e aos poucos vai aprender a conviver com isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, sei exatamente a dor que vc esta sentindo, perdi meu pai quando tinha 14 anos, é muito triste esse momento. Só o tempo é que ira aplacar essa dor e tristeza, e as saudades são eternas. Muita força para vc e sua família e que Deus conforte seus corações... Cheguei nesse momento díficil, mas com a certeza que logo logo vc estará em pé novamente(pois a vida empurra a gente para diante) e virá me visitar: roartesanal.blogspot.om
    Fica com Deus...
    beijos rô

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos. Sempre é difícil, então tire o seu tempo. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir