quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MINHA PAREDE NOVA.......

Eu já estava cansada de entrar pela porta da frente da minha casa e dar da cara com aquela parede amarelinha, sem graça.
Minha filhota fez 10 anos dia 25 de julho e a festa para família ficou marcada para dia 13 de agosto, véspera do dia dos pais, família toda reunida, e eu tinha que fazer algo com aquela parede, não queria que os convidados entrassem na minha casa e tivessem a mesma impressão que eu tinha.
Foi então que me lembrei que eu havia comprado uma lata de tinta acrílica semi brilho, vermelha (amo), para pintar uma das paredes da sala de TV, mas ainda não havia feito isto, peguei a lata e mãos a obra, todo dia na hora do almoço ou a tardinha ia lá e dava uma mão de tinta, precisei dar quatro mãos, eu sempre enchergava o fundo amarelinho, O Cleverton dizia: - mas é só tu que vê. kkkk virginniana é isso aí, tem que ser perfeito ou então não faço.
EIS O RESULTADO


AMEI, AMEI E TODOS ELOGIARAM.
E ela era ssim ó sem gracinha mesmo.


Hoje estou feliz e assim que tiver um tempinho vou dar um jeito no meu quarto, que tbm é amarelinho, pra dizer bem a verdade a casa toda é amarelinha

Um comentário:

  1. Adorei a cor, as palntas, são otimas na entrada da casa, só me incomoda o espelho, apesar de ser bonito, não sei se voce acredita em feng shui, algumas pessoas dizem que ele reflete as energias ruins não deixando elas entrarem na casa, mas o espelho nao sabe distinguir as boas das ruins, fica a dica.

    Abraços,

    Malu.

    ResponderExcluir