quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minha Nega Liiiiiiiiinda.

A primeira vez que vi a namoradeira na sacada da casa de uma amiga me apaixonei, enquanto não encontrei alguém que tivesse para vender ela crua, não sosseguei. Qual foi minha surpresa quando chego no atelie de duas amigas, a Michele e a Luciana, e lá estavam elas gritando me leva e me transforma.
Mas foi pra já, como não tenho sacada fiquei com a de parede. Já pintei mas ainda falta o verniz, que ainda não decedi se passo fosco ou o normal com brilhinho, por iso ela ainda está pendurada na parede do meu atelier.
Mas digam, ela ficou linda né??? Comprei pra ela um colar lindo colorido como ela merece.
vejam:

hehe agora que fui ver faltou sobrancelhas para a lindinha, mas vou postar assim mesmo, assim que terminar ela, faço um post com ela já no seu lugar de merecimento.
Abraços a todos e uma boa quinta-feira.
Amo ocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário