sábado, 14 de janeiro de 2012

Buá, buá, buá, meu bloguito fez um ano e eu o deixei sozinho.


Meu blog fez um aninho ontem, mas a correria foi tão grande, papai internado no hospital com suspeita de trombose, (mas agora está tudo bem) não consegui um único minutinho para entrar na net, só hoje me dei por conta de que dia do mês estamos.

Meninas estou muito feliz com tudo que aconteceu neste ano em que passamos juntas, agradeço de coração todo o carinho que recebi de vocês.

Nunca imaginei chegar a um ano de blog com tantas seguidoras, ter feito troquinhas com pessoas legais que conheci aqui neste pequeno espaço.

Mas, desde o início via as blogueiras fazendo sorteios de aniversário e sempre dizia pra mim mesma que tbm iria fazer um e chegou a hora.

Ainda não sei com o que vou presentear vocês, mas vou caprichar, podem esperar....

Este fim de semana vou pensar em algo bem legal.



4 comentários:

  1. Parabéns, Lu! Que venham ainda muitos e felizes anos de sucesso!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú, eu sou a Lú do blog vida cor de rosa, e foi eu quem tirou vc na troca de bonecas do blog da Adriana, em primeiro lugar quero me desculpar por não ter mandado a sua boneca ainda, pois estava de ferias e acabei esquecendo completamente( que vergonha) Só hoje que fui no correio e no meio das minhas correspondencias uma bonequinha linda(mais vergonha)ai que lembrei prometo que assim que vc me mandar o seu endereço te mando a boneca na mesma hora, pois ja comecei a fazer hoje mesmo!!!Você pode deichar recadinho no meu blog com seu endereço? meu blog é vidacorderosa36.blogspot.com Fico no aguardo aaaaa melhoras para o seu pai ainda bem que não foi nada grave né? Beijus fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Melhoras para o teu pai!
    As minhas sementinhas ainda não germinaram, mas porque não faz muito tempo que plantei, deixei passar a correria de fim de ano!
    Parabens pelo aniversário de 1 ano de blog!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Olá LUcia

    Que legal parabéns por 1 ano de blog,eu tinha outro blog e ele faria 3 anos,desativei e agora o meu está recem nascido rsrssr!
    Me avis apor email do sorteio hem não quero perder sua festa!!!
    beijos
    Ângela Santos(Recebeu sua boneca)

    ResponderExcluir